ICEPi - ES realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 18h08
ICEPi - ES realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, o Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuar na formação de profissionais de saúde.

Logo, os profissionais serão designados à atuar em Equipes de Atenção Primária à Saúde do Componente de Provimento e Fixação de Profissionais do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (Qualifica-APS).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Docente-orientador; Docente-assistencial em Equipes de Consultório na Rua; Docente-assistencial em Equipes Multiprofissionais Ampliadas; Docente-assistencial em Odontologia em Saúde da Família; Docente-assistencial em Enfermagem em Saúde da Família; e Docente-assistencial em Medicina de Saúde da Família e Comunidade.

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, dentre outros requisitos específicos conforme determina o edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 5.000,00 a R$ 16.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 2 a 18 de fevereiro de 2024, por meio do endereço eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de currículo e arguição oral, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: