Ibiraçu - ES retifica Processo Seletivo para diversas áreas

Os candidatos serão avaliados levando em consideração a sua pontuação em análise curricular
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 16h50
Ibiraçu - ES retifica Processo Seletivo para diversas áreas

A Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo, divulga nota de retificação de Processo Seletivo para o preenchimento de 28 vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos.

Segundo o documento (retificação I), o cargo de Motorista de Veículo Leve teve suas vagas excluídas e contará somente com formação de cadastro reserva.

As vagas serão para Médico- Estratégia da Saúde e Família (1); Médico Cardiologista (1); Médico Clínico Geral; Médico Clínico Geral Plantonista (2); Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Ortopedista (1); Médico Pediatra (1); Médico Neurologista; Médico Psiquiatra; Cirurgião Dentista (1); Odontólogo (1); Farmacêutico Bioquímico; Enfermeiro (2); Enfermeiro (1); Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Enfermagem- Unidade de Saúde Rural; Técnico de Enfermagem- Unidade de Saúde Rural; Técnico de Enfermagem- Unidade de Saúde Rural; Técnico de Enfermagem- Unidade de Saúde Rural; Técnico de Enfermagem (4); Auxiliar Saúde Bucal (1); Motorista de Ambulância Socorrista; Motorista Veículo Leve; Servente; Servente (1); Servente (5); Agente de Atendimento em Público (4); Assistente Social; Auxiliar de Serviço Multifuncional (1).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, possuir escolaridade entre níveis de ensino fundamental, médio, técnico e superior, e dentre outros requisitos. Para pessoas que se enquadram nas características descritas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.163,31 a R$ 7.681,68, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições foram realizadas no Complexo Roque Peruch, localizada na Av. Conde D"Eu, Centro- Ibiraçu/ES, no dia 14 de abril de 2022, das 8h às 11h, e das 12h às 15h, com os documentos exigidos entregues.

Da Seleção

O processo seletivo simplificado será realizado em uma etapa única, que consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório. O prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar será de um dia útil após a concretização da divulgação do resultado das provas.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: