IAPEN - AP anuncia a prorrogação das inscrições para Concurso Público

Candidatos devem se atentar ao novo período de participação.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 12h52
IAPEN - AP anuncia a prorrogação das inscrições para Concurso Público

A Secretaria de Estado da Administração do Amapá (SEAD - AP) divulgou a prorrogação do Concurso Público que objetiva contratar novos profissionais de Nível Médio para o Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN).

Os interessados podem se inscrever agora até às 14h do dia 18 de outubro de 2018, conforme o horário oficial de Brasília - DF, via internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 85,00.

Há 110 vagas imediatas neste certame, com validade de um ano, para os cargos de Educador Social Penitenciário - Masculino (8); Educador Social Penitenciário - Feminino (2); Agente Penitenciário - Masculino (80) e Agente Penitenciário - Feminino (20), com remuneração de R$ 3.318,64. Além disso, há 440 oportunidades de cadastro reserva.

Vale lembrar que, dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Provas Objetivas na data provável de 9 de dezembro de 2018, em Macapá - AP, no período da manhã, além de Teste de Aptidão Física, Exame Documental, Exame de Saúde, Avaliação Psicológica, Investigação Social e ainda Curso de Formação.

Adquira em nosso site, as Apostilas Digitais que são elaboradas de acordo com os conteúdos exigidos e auxiliam na preparação para a primeira etapa.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: