Hospital Federal dos Servidores - RJ prorroga inscrições de edital de estágio

Hospital Federal dos Servidores do Estado - RJ oferece 53 vagas de estágio em diversas áreas de atuação
Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 09h56
Hospital Federal dos Servidores - RJ prorroga inscrições de edital de estágio

Seguem abertas até às 14h da próxima quinta-feira, 13, as inscrições da seleção destinada ao provimento de 53 vagas de estágio do Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Federal dos Servidores do Estado - RJ abre 53 vagas para Estagiários

Preencher 53 vagas e formar cadastro reserva. Com estes dois objetivos o Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (HFSE-RJ) realizará processo seletivo para o Programa de Estágio Curricular Não Obrigatório.

As oportunidades são para universitários dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Biomedicina ou Farmácia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Pessoas, Hotelaria, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Radiologia.

Os Estagiários receberão a bolsa auxílio de R$ 520,00 em jornada de 30h semanais. O valor da bolsa será reduzido em 30% no caso da jornada de 20h semanais, totalizando R$ 364,00.

O candidato deverá comparecer ao Hospital Federal dos Servidores do Estado, munido de caneta esferográfica preta ou azul, para a inscrição presencial, entre os dias 3 e 7 de junho de 2013, no Hospital Federal dos Servidores do Estado, na rua Sacadura Cabral, nº. 178, Prédio dos Ambulatórios, 5º andar, Auditório I.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o documento original com foto, currículo, declaração de matrícula e histórico escolar oficial (universitário).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, prova de redação que será aplicada no dia 19 de junho no Hospital Federal dos Servidores do Estado e entrevista técnica.

Compartilhe: