HOB - MG anuncia Processo Seletivo para técnico de enfermagem

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 13h42
HOB - MG anuncia Processo Seletivo para técnico de enfermagem

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de técnico de enfermagem, por meio de cadastro reserva.

De acordo com o edital, há oportunidades ofertadas para as seguintes subáreas: Terapia Intensiva Pediátrica; Neonatal; Clínica Médica; Obstetrícia; Cirúrgica; Ambulatório.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino técnico em enfermagem, com experiencia comprovada de, no mínimo, seis meses na área.

Caso efetivado, o salário ofertado equivale a R$ 1.667,79, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 29 de junho de 2023, das 8h às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho, situado na Avenida José Bonifácio s/n Bairro São Cristóvão.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: