HMDCC de Belo Horizonte - MG vai realizar Processo Seletivo

Inscrições devem ser efetuadas por meio do envio dos documentos listados no edital.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 17h21
HMDCC de Belo Horizonte - MG vai realizar Processo Seletivo

Localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro (HMDCC) pretende contratar cinco profissionais novos, além de formar cadastro reserva em duas áreas, por meio de Processo Seletivo, que será válido por doze meses.

As oportunidades, que possuem jornada máxima de 200h mensais e remunerações que variam de R$ 2.583,83 a R$ 4.360,00, são para Nível Médio e Superior nas funções de Enfermeira/ Compras (1), Analista Administrativo/ Planejamento e Gestão (1), Técnico Administrativo/ Departamento Pessoal (1), Técnico em Patologia Clínica/ Microbiologia (1), Técnico em Patologia Clínica/ Hematologia (1), Técnico em Patologia Clínica/ Agência Transfusional e Técnico em Patologia Clínica.

Caso você tenha interesse em participar, basta enviar das 9h às 15h, apenas nos dias 4, 5, 6 e 11 de setembro de 2017, à Gerência de Recursos Humanos do HMDCC os documentos listados no edital, que está disponível em nosso site para mais detalhes.

Os participantes serão classificados por meio de análise da documentação para habilitação técnica, por avaliação de títulos acadêmicos e de experiência profissional, e entrevista.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: