Hemominas - MG tem novo Processo Seletivo anunciado

Candidatos devem ficar atentos quanto ao período de inscrição
Quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 16h07
Hemominas - MG tem novo Processo Seletivo anunciado

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais (Hemominas) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de sete vagas, para profissionais de níveis médio/técnico e superior.

Sendo assim, os cargos disponíveis e as categorias profissionais são distribuídas das seguintes formas:

  • Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia: Auxiliar Administrativo (1); Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Informática; Técnico de Patologia Clínica (2);
  • Analista de Hematologia e Hemoterapia: Enfermeiro (1); Biólogo; Farmacêutico - Bioquímico; Farmacêutico - Biomédico; Psicólogo (1); Engenheiro Eletricista;
  • Médico da área de Hematologia e Hemoterapia: Médico Clínico Geral Nível I; Médico Clínico Geral Nível III (1); Médico Hematologista VI;

Os aprovados deverão atuar em unidades de Belo Horizonte, Governador Valadares e Passos.

A carga horária de trabalho é de 24 a 40 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato aprovado variando no valor de R$ 1.322,52 a R$ 10.886,92 conforme o cargo escolhido.

Vale ressaltar que ao serem contratados, os candidatos irão atuar nos locais conforme especificados no Edital.

O cadastro dos dados curriculares somente poderá ser feito no site hemocurrículo (Processo Seletivo Simplificado, Edital PRE Nº 01/2020 - Sistema Hemocurrículo), no período de 13 a 23 de abril de 2020.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses contados da data de publicação no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, com previsão de prorrogação por igual período.

Quanto à classificação constará de análise de currículo, comprovação documental, entrevista e consolidação da pontuação. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: