Hemominas - MG anuncia Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Objetivo é a contratação de profissionais da área da saúde de diversas escolaridades e localidades; confira
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 17h44
Hemominas - MG anuncia Processo Seletivo com mais de 30 vagas

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (Hemominas) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da saúde, por prazo determinado.

Conforme o certame, esta Seleção busca preencher 34 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: auxiliar administrativo (9); técnico de enfermagem (3); técnico de patologia de clínica (11); técnico de patologia (5) enfermeiro (2); engenheiro de produção (1); médico clínico geral nível III (3).

Vale ressaltar que estas oportunidades estão distribuídas nos Municípios de: Belo Horizonte; Betim; Diamantina; Divinópolis; Governador Valadares; Juiz de Fora; Lagoa Santa; Manhuaçu; Montes Claros; Passos; Patos de Minas; Pouso Alegre; São João Del Rio; Sete Lagoas; Ituiutaba; Uberaba e Uberlândia.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio, técnico e superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração mensal nos valores de R$ 1.427,7 a R$ 3.464,43, referente a jornada de trabalho que varia entre 30 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever de maneira gratuita no período de 29 de abril a 12 de maio de 2021, exclusivamente de forma virtual, por meio do site da Hemominas.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Havendo candidatos concorrentes à mesma vaga e com igual pontuação, será utilizada como critério de desempate a maior idade. Permanecendo o empate terá precedência o candidato com maior tempo de experiência profissional.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses contados da data de publicação no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais, com previsão de prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: