Hemominas divulga novo Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis em diversas áreas; saiba como participar
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 12h28
Hemominas divulga novo Processo Seletivo

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais - Hemominas divulgou um novo Processo Seletivo que tem como finalidade realizar 27 contratações por tempo determinado para atender à necessidade temporária, além de formar cadastro reserva.

Os cargos e as categorias específicas estão separadas abaixo:

  • Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia: Auxiliar Administrativo (5); Auxiliar Administrativo Assessoria de Captação e Cadastro (1); Auxiliar Administrativo Cadastro de Paciente (3); Auxiliar Administrativo Enfermagem da Coleta (1); Auxiliar Administrativo de Serviço Pessoal (2); Auxiliar Administrativo Captação de Doadores (1); Técnico de Enfermagem; Técnico de Patologia Clínica - Prova Cruzada e Distribuição (1).
  • Analista de Hematologia e Hemoterapia: Farmacêutico/Biomédico/Biólogo (2); Farmacêutico Generalista/Farmacêutico Bioquímico (1); Enfermeiro (1); Assistente Social (1); Bibliotecário (1).
  • Médico da área de Hematologia e Hemoterapia: Médico Clínico Geral (6); Médico Generalista (1).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha a idade minha de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possuir escolaridade de ensino médio completo, ensino técnico ou curso superior na área, e dentre outros requisitos.

O valor da remuneração mensal ser recebida será R$ 1.455,57 a R$ 7.929,13 mensais, com carga horária de 24 a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições devem ser realizadas via site da Hemominas, a partir das 8h do dia 29 de maio de 2023 às 17h do dia 2 de junho de 2023.

A avaliação se dará em análise curricular e entrevista. Serão convocados para a etapa de entrevistas todos os candidatos aprovados na segunda etapa, de avaliação curricular, respeitando-se a ordem de classificação geral.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: