GHC abre Concurso para diversos profissionais da Saúde

Inscrições devem ser realizadas até dezembro de 2015.
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 08h05
GHC abre Concurso para diversos profissionais da Saúde

A Empresa Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A. (Matriz) e suas Filiais que compõem o chamado Grupo Hospitalar Conceição - GHC, informam a todos que está realizando novo Concurso Público.

São oportunidades para o cargo de Médico nas especialidades de Anestesiologista; Cardiologia; Cirurgia Geral com formação em Cirurgia Endócrina; Cirurgia Torácica; Emergencista; Mamografia; Medicina da Família e Comunidade; Medicina Intensiva; Oftalmologia - Pediátrica; Pediatria; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Atendente de Nutrição, Auxiliar Geral, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Histopatologia, Técnico de Nutrição, Técnico de Radiologia, Arquiteto, Engenheiro de Produção e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 de novembro de 2015 a 16 de dezembro de 2015, exclusivamente, pelo site www.fundacaolasalle.org.br.

Em breve mais informações poderão ser obtidas no edital completo que será divulgado pela organizadora do Concurso. Há em nosso site o extrato do edital publicado nesta segunda-feira, 16, no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: