Futel - MG forma cadastro reserva para cargos de nível fundamental

Quarta-feira, 2 de abril de 2014 às 17h58
Futel - MG forma cadastro reserva para cargos de nível fundamental

Desde o último dia 31 de março de 2014, a Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) está recebendo inscrições para o processo seletivo que visa à formação de cadastro reserva para cargos de nível fundamental.

São oportunidades para Agente de Serviços Gerais - Ajudante de Manutenção e Reparos, Operador de Máquinas, Pedreiro, Serralheiro, Pintor, Salva-vidas e Motorista. Os salários variam de R$ 763,02 a R$ 995,58 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever em dias úteis, até 11 de abril de 2014, das 12h às 17h, na sede da Futel - Parque do Sabiá, que fica na Rua José Roberto Migliorini, nº. 850, bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar todos os documentos exigidos no edital.

Haverá prova prática para os cargos de Salva-vidas e Operador de Máquinas, além de prova prático-oral para as demais atividades. Data, horário e local de realização das provas serão agendados com cada candidato no ato da inscrição.

O contrato terá duração de até seis meses e poderá ser prorrogado por uma vez, por igual período, a critério da Futel. Mais informações podem ser obtidas no edital edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: