FUTEL - MG abre vagas para profissionais com nível fundamental

Terça-feira, 10 de junho de 2014 às 09h39
FUTEL - MG abre vagas para profissionais com nível fundamental

As inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para a Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer, de Minas Gerais (FUTEL), estão abertas desde o dia 2 de junho de 2014 e continuam até o dia 16 de junho de 2014.

O certame tem como objetivo preencher vagas de Cadastro Reserva nas funções de Agente de Serviços Gerais (Ajudante de Manutenção e Reparos), Agente de Serviços Gerais (Auxiliar de Obras e Serviços Públicos), Oficial de Manutenção e Reparos (Pedreiro), Oficial de Manutenção e Reparos (Serralheiro), Oficial de Manutenção e Reparos (Pintor Predial), Operador de Máquinas e Salva-Vidas.

Interessados devem comparecer à sede da FUTEL, no Parque do Sabiá, localizado na Rua José Roberto Migliorini, nº 850, Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 17h.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e os vencimentos ficam entre R$ 763,02 e R$ 995,58. A exigência é de que os profissionais tenham Ensino Fundamental, em alguns casos, até mesmo incompleto.

A forma de aplicação do processo seletivo, que tem validade de um ano, pode mudar conforme a função e inclui prova prática e prova oral.

Outras informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: