FUTEL - MG abre seleção para dois cargos

FUTEL abre inscrições para contratação de Operador de Máquinas e Agente de Serviços Gerais em Uberlândia-MG!
Quinta-feira, 11 de abril de 2013 às 17h00
FUTEL - MG abre seleção para dois cargos

A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer - FUTEL está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação, por tempo determinado, de Operador de Máquinas (1) e Agente de Serviços Gerais - Ajudante de Manutenção e Reparos (1).

Para o cargo de Operador de Máquinas é necessário que o candidato possua Ensino Fundamental Completo, CNH - C, D ou E. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 905,07.

A vaga de Agente de Serviços Gerais - Ajudante de Manutenção e Reparos exige 4ª série do Ensino Fundamental. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 693,65.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de abril de 2013, apenas em dias úteis, na sede da FUTEL (Rua José Roberto Migliorini, nº 850, Parque do Sabiá, próximo ao Mundo da Criança, Santa Mônica, Uberlândia - MG), das 12h às 17h. A relação de documentos que precisa ser apresentada está no edital.

A seleção para Operador de Máquinas constará de prova prática de caráter eliminatório e prova oral com cinco questões que avaliará a experiências de trabalho e conhecimento das normas de conduta para o exercício da função. Para o cargo de Agente de Serviços Gerais - Ajudante de Manutenção e Reparos a seleção será feita por meio de prova prático-oral com cinco questões.

O contrato terá duração de até seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez. A duração do processo seletivo será de um ano.

Compartilhe: