Futel - MG abre processo seletivo para profissionais de nível fundamental

Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 17h27
Futel - MG abre processo seletivo para profissionais de nível fundamental

Visando a formação de cadastro reserva, a Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel), Minas Gerais, realizará processo seletivo simplificado para profissionais de nível fundamental.

As oportunidades são para Agente de Serviços Gerais na função de Ajudante de Manutenção e Reparos, Operador de Máquinas, Salva-Vidas e Oficial de Manutenção e Reparos nas funções de Pedreiro e Serralheiro.

Além do ensino fundamental, as funções de Pedreiro e Serralheiro exigem experiência mínima de um ano na função e para Operador de Máquinas também é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria C, D ou E.

A remuneração varia de R$ 693,65 a R$ 905,07 em jornada de 30h semanais, conforme a função desejada.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de junho na sede da Futel, na rua José Roberto Migliorini nº. 850, no Parque do Sabiá, próximo ao Mundo da Criança, Santa Mônica, Uberlândia, das 12h às 17h. Os candidatos devem entregar a cópia do documento de identidade, CPF, Carteira Nacional de Habilitação categoria C, D ou E para a função de Operador de Máquinas, comprovante de escolaridade, comprovante de experiência de no mínimo um ano para a função de Oficial de Manutenção e Reparos e comprovante de curso relacionado à área de atuação, realizado nos últimos cinco anos.

A seleção dos candidatos constará de prova prática, de caráter eliminatório.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Futel.

Compartilhe: