FURB - SC vai receber inscrições de dois Processos Seletivos

Objetivo das seleções será a contratação de Professores Temporários. Classificação será composta em duas etapas.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 15h44
FURB - SC vai receber inscrições de dois Processos Seletivos

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB anunciou que vai receber inscrições de dois Processos Seletivos para Professores Temporários.

O edital nº 37/2018 tem oportunidade na área temática de Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas - Disciplina: Psicomotricidade, do Departamento de Educação Física, do Centro de Ciências da Saúde.

Enquanto a seleção nº 38/2018 conta com oportunidade na área de Finanças - Disciplinas: Economia e Práticas Bancárias, Mercado de Capitais, Finanças Corporativas I, Finanças Corporativas II, Mercado Financeiro e Política Monetária, Finanças Internacionais, Engenharia Econômica, Teoria e Prática Cambial, do Departamento de Economia, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

No período de 4 a 10 de maio de 2018, os interessados podem realizar as inscrições na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Não serão aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

O valor da taxa de participação a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira é de R$ 71,42. A Prova Didática que classificará os inscritos será realizada na data prevista de 18 de maio de 2018, haverá ainda Avaliação de Títulos.

Estes Processos Seletivos válidos por dois anos, oferecem remuneração de R$ 39,63 hora-aula, já os editais de abertura estão disponíveis em nosso site.

Compartilhe: