FURB - SC retifica um dos Processos Seletivos

Foram alterados itens relacionados ao requisito.
Quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 12h16
FURB - SC retifica um dos Processos Seletivos

Foi retificado um dos editais dos Processos Seletivos realizados pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) no Estado de Santa Catarina e voltados ao cargo de Professor Temporário.

Trata-se do edital nº 23/2018, cujos requisitos para a oportunidade foram alterados, como mostram os documentos disponibilizados em nosso site.

As inscrições para estas seleções encerram hoje, 18 de abril de 2018 e podem ser realizadas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da referida instituição de ensino, localizada na Rua Antônio Veiga, nº 140, Bloco A, sala 105. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h e há taxa de participação no valor de R$ 71,42.

Por meio do edital nº 22/2018, o órgão vai contratar o profissional da área de Saúde Animal, para ministrar a disciplina de Saúde Animal III, no Departamento de Medicina Veterinária.

Quanto ao edital nº 23/2018 há oportunidade na área de Imagenologia, especificamente na disciplina de Imagenologia, que deve ser ministrada no Departamento de Medicina da instituição.

Por fim, os Docentes da área de Engenharia Química - 524E07, podem se inscrever para ministrar as disciplinas de Reatores I e II, Laboratório de Engenharia Química V, no Departamento de Engenharia Química. Esta opção é regida pelo edital nº 24/2018.

De acordo com a área pleiteada, os interessados devem ter, no mínimo, Graduação com Especialização para se inscrever.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Didática, prevista para o dia 26 de abril de 2018 e de Títulos.

Estes Processos Seletivos têm validade de dois anos e a remuneração a ser paga aos profissionais será de R$ 39,63, por cada hora-aula de atuação. A jornada de trabalho será decidida pelo Departamento responsável.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: