Furb - SC prorroga as inscrições de Processo Seletivo

Oportunidade é destinada para a contratação temporária de docente; saiba mais
Quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 10h50
Furb - SC prorroga as inscrições de Processo Seletivo

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), retifica Processo Seletivo, destinado a contratar profissional para atura no cargo de Professor de Ensino Médio, em caráter temporário, para ministrar na disciplina de multidisciplinar.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser feitas até dia 11 de novembro de 2022, mediante entrega da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, sendo cobrada taxa no valor de R$ 86,57.

O período de aplicação da prova didática também foi modificado, portanto, ficará prevista para ser realizada dia 23 de novembro de 2022, além da classificação por meio de prova de títulos.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua diploma de graduação, devidamente registrado em Pedagogia e certificado de pós-graduação em Educação Inclusiva. Ao ser contratado o profissional terá remuneração de R$ 37,32 a hora aula.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de professor em caráter temporário será de dois anos.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: