FURB - SC divulga seis Processos Seletivos para Professores Universitários

Profissionais vão receber por hora-aula o valor de R$ 39,63.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 12h27
FURB - SC divulga seis Processos Seletivos para Professores Universitários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) informa a todos que está realizando seis Processos Seletivos para contratar novos Professores Universitários, nos Centros de Ciências e Tecnológicas, Ciências da Educação, Artes, e Letras; Ciências Sociais Aplicadas; e Ciências da Saúde.

Os Docentes podem optar pelas áreas/disciplinas de Saúde Animal/ Saúde Animal II - Componente curricular: Clínica Médica de Pequenos e Grandes Animais (Infecciosas) e Estágio em Medicina Veterinária V; Geotecnia/ Mecânica dos Solos, Fundações e Obras de Terra; Fundamentos e Processo de Criação em Dança/ Dança e Novas Tecnologias; Planejamento e Desenvolvimento do Turismo/ Planejamento e Organização do Turismo; Turismo e Desenvolvimento Sustentável; Políticas Públicas de Turismo; Clínica Médica de Cães e Gatos/ Saúde Animal I - Componente curricular: Farmacologia Aplicada e Saúde Animal IV - Componente Curricular: Clínica Médica de Pequenos Animais; Saúde Pública em Medicina Veterinária/ Saúde Pública em Medicina Veterinária I, III, IV, V, VII e VIII.

Quanto à jornada de trabalho, a mesma não foi especificada por depender das necessidades do Departamento de lotação, já a remuneração é de R$ 39,63 por hora-aula.

Para inscrever-se basta comparecer à sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 29 de novembro de 2018 a 5 de dezembro de 2018. Não esqueça de apresentar os documentos comprobatórios mencionados nos editais.

A validade destes Processos Seletivos é de dois anos com possibilidade prorrogação. Os inscritos serão submetidos à Prova Didática, prevista para o dia 13 de dezembro de 2018, e Prova de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos nº 139, 140, 141, 142, 143, e 144/2018, que se encontram disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: