Furb - SC divulga oito novos Processos Seletivos

Finalidade é contratar temporariamente Professores Universitários
Quinta-feira, 29 de junho de 2023 às 12h25
Furb - SC divulga oito novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), por meio da Pró-Reitoria de Administração e Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, anunciou a abertura de oito novos Processos Seletivos Públicos e Simplificados para contratação temporária de Professores Universitários.

De acordo com os seguintes editais, as vagas são disponíveis para as áreas temáticas e disciplinas de:

Edital nº 85/2023: Criação de Moda (Ilustração Gráfica na Moda; Arte Digital para a Moda).

Edital nº 86/2023: Fundamentos da Moda (Arte e Estética Contemporânea).

Edital nº 87/2023: Artes Visuais (Introdução à Arte e Tecnologia; Arte e Tecnologia).

Edital nº 88/2023: Sociedade, Culturas e Educação (Educação e Diversidades; Educação Escolar Indígena).

Edital nº 89/2023: Psicologia Jurídica (Psicologia Jurídica; Psicologia Judiciária; Psicologia Aplicada ao Direito; Estágios).

Edital nº 90/2023: Imagenologia (Imagenologia).

Edital nº 91/2023: Engenharia de Operações e Manufatura (Engenharia de Operações I; Engenharia de Operações II; Projeto de Fábrica).

Edital nº 92/2023: Linguagem e Representação (Desenho Aplicado ao Design I; Desenho Aplicado ao Design II).

Para participar é necessário ter graduação em nível superior e titulação específica conforme exigido para cada cargo.

Em caso de contratação, a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, e a remuneração será de R$ 45,10 por hora/aula, acrescida de um sexto para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 12 a 18 de julho de 2023, através do preenchimento, sem rasuras, da ficha de inscrição presente no Anexo II do edital e mediante pagamento de taxa no valor de R$ 93,66.

O documento será recebido pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da Universidade Regional de Blumenau (Furb), localizada na Rua Antônio da Veiga, no. 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A classificação se dará por meio de prova didática de tema sorteado e análise de títulos.

A prova didática poderá ser presencial ou virtual (videoconferência) e tem por objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de dois anos. As contratações em caráter temporário se darão por prazo determinado, atendidos os termos do art. 4o da Lei no 7.564, de 9 de setembro de 2010, do Município de Blumenau.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: