FURB - SC divulga novos Processos Seletivos para Professores Universitários

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 12h39
FURB - SC divulga novos Processos Seletivos para Professores Universitários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, anuncia dois Processos Seletivos que objetivam a contratação de Professores Universitários que deverão atuar no Departamento de Economia e Letras.

Os Docentes deverão ministrar aulas nas disciplinas de Finanças Internacionais, Teoria e Prática Cambial, Economia Internacional, Economia Internacional II, que pertence a área de Economia Internacional, e na temática de Inglês nas matérias de Estágio Curricular Supervisionado de Língua Inglesa I, II, III e IV.

A jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação. A remuneração será de R$ 38,63 por hora/aula.

As inscrições deverão ser realizadas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, no período de 9 a 15 de novembro de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Não serão aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico. A taxa é de R$ 136,68.

Os candidatos serão submetidos a prova didática, prevista para o dia 23 de novembro de 2017, e também a avaliação de títulos, os resultados serão válidos por dois anos, conforme determinam os editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: