Furb - SC divulga novo Processo Seletivo para docentes

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 13h11
Furb - SC divulga novo Processo Seletivo para docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), no estado de Santa Catarina, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de professor universitário.

A oportunidade é para a área/disciplina de Processamento de Alimentos - Tecnologia de Alimentos; Desenvolvimento de Produto e Controle Sensorial; Higiene e Legislação de Alimentos I; Higiene e Legislação de Alimentos II; Princípios de Conservação I; Princípios de Conservação II; Tecnologia de Óleos e Gorduras; Tecnologia de Produtos de Origem Animal; Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal; Tópicos Especiais.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções no Departamento de Engenharia Química, do Centro de Ciências Tecnológicas em jornada semanal de trabalho de acordo com a necessidade do Departamento de lotação e contarão com remuneração de R$ 39,63 por hora aula.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 9 de agosto de 2021, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, no período supracitado, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 78,69 deve ser efetuado durante o período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova didática, na data prevista de 17 de agosto de 2021, com inicio às 14h, no campus II.

Dito isto, a prova didática tem por objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina, e constará de aula proferida em nível de graduação, no tempo mínimo de 30 minutos e no máximo de 40 minutos.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: