FURB - SC divulga editais de Processos Seletivos para Professores Universitários

Docentes atuarão nas áreas de Economia de Empresas e do Setor Público e Desenho.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 11h46
FURB - SC divulga editais de Processos Seletivos para Professores Universitários

No período de 3 a 9 de maio de 2018, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, receberá as inscrições para dois Processos Seletivos que visam contratar Professores Universitários.

Com remuneração de R$ 39,63 por hora-aula prestada, os Docentes atuarão nas áreas de Economia de Empresas e do Setor Público (1) e Desenho (1) e serão lotados nos Departamentos de Economia e de Engenharia Florestal.

Vale lembrar que estes profissionais deverão ministrar as disciplinas de Economia de Empresas: Business Games; Economia de Empresas I; Elaboração e Análise de Projetos; Economia e Finanças Públicas; e Desenho Aplicado à Engenharia Florestal II, conforme determinam os editais completos disponíveis para consulta em nosso site, na integra.

Os interessados poderão se inscrever na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da Universidade, na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, na Sala 108. A taxa é de R$ 71,42.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de duas etapas distintas, sendo elas: Provas Didática e também de Títulos. As Provas Didáticas estão previstas para o dia 17 de maio de 2018, a partir das 14h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: