FURB - SC contrata Professores Universitários em Processo Seletivo

Docentes farão jus à remuneração por hora-aula, acrescida ainda 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 09h02
FURB - SC contrata Professores Universitários em Processo Seletivo

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina vai contratar sete novos Professores Universitários por meio de Processos Seletivos.

Os Docentes podem optar pelas disciplinas de: Cinesiologia aplicada a Dança (1), Design em Movimento (1), Aplicação Gráfica na Moda (1), Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas (1), Legislação em Jornalismo (1), Técnicas de Relações Públicas em Publicidade e Propaganda (1) e Ética em Publicidade e Propaganda (1).

A jornada de trabalho não foi especificada por depender das necessidades do Departamento de lotação, porém a remuneração é de R$ 39,63 por hora-aula acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado, ficando convencionado que, para efeitos exclusivos de cálculo de remuneração, considerar-se-á cada mês constituído de 4,5 semanas.

Para inscrever-se basta comparecer à sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 22 a 28 de novembro de 2018. É necessário apresentar a ficha preenchida, sem rasuras. O valor da taxa é de R$ 71,42.

Esses Processos Seletivos, cujos editais estão disponíveis em nosso site, e tem validade de dois anos com possibilidade de ser prorrogado, são compostos de Prova Didática, prevista para o dia 6 de dezembro de 2018, e Prova de Títulos.

Os candidatos considerados habilitados poderão ser contratados para exercer o magistério em caráter temporário, nos casos excepcionais previstos nas Leis Municipais.

Vale ressaltar que a atuação dos Docentes ocorre nos Departamentos de Artes, Engenharia de Produção e Design, Educação Física e Desporto e Comunicação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: