FURB - SC anuncia novo Processo Seletivo para contratar docente

Inscrições disponíveis a partir do dia 19, mediante pagamento da taxa de participação.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 09h09
FURB - SC anuncia novo Processo Seletivo para contratar docente

Por meio de um novo Processo Seletivo a Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, pretende realizar a contratação de Professor Temporário.

A atuação será na área de Enfermagem, nas Disciplinas: Fundamentos para Gestão em Enfermagem II, Internato na Atenção Primária e Secundária, do Departamento de Enfermagem, do Centro de Ciências da Saúde. A remuneração será no valor de R$ 38,63 hora-aula, sendo acrescida de 1/6 por repouso semanal remunerado.

Os interessados deverão requerer a inscrição na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no período de 19 a 25 de janeiro de 2018.

O valor da taxa de participação é de R$ 136,68 que deverá ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

A classificação será composta de Prova Didática prevista para o dia 2 de fevereiro de 2018 e Avaliação de Títulos, cujo resultado final terá validade de dois anos, conforme o edital de abertura disponível me nosso site.

Compartilhe: