FURB - SC anuncia novo Processo Seletivo de Professor

Inscrições serão confirmadas após o pagamento da taxa.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 17h11
FURB - SC anuncia novo Processo Seletivo de Professor

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - SC (FURB) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de Professor Universitário, para atuar na área de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, do Departamento de Direito.

O período de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação com remuneração de R$ 39,63 por hora/aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

As inscrições podem ser realizadas 19 a 25 de setembro de 2019, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato no valor de R$ 75,42. É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Superior.

Quanto à classificação constará de Prova Didática, prevista para o dia 3 de outubro de 2019 e Prova de Títulos. Para mais informações, acesse o Edital disponível por dois anos em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: