FURB - SC anuncia dois Processos Seletivos para Professores Temporários

Áreas contempladas são de Medicina Veterinária e Engenharia Química.
Segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 10h45
FURB - SC anuncia dois Processos Seletivos para Professores Temporários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau em Santa Catarina (FURB - SC) divulgou os editais de dois Processos Seletivos para contratação de Professores Temporários.

Os edital nº 25/2018 dispõe de oportunidade na Área Temática: Medicina Veterinária; Disciplinas: Saúde Animal I - Patologia, Saúde Animal III - Anatomia Patológica, Estágio em Medicina Veterinária II, do Departamento de Medicina Veterinária, do Centro de Ciências da Saúde.

Enquanto a seleção nº 26/2018, conta com oportunidade na Área Temática: Engenharia Química - 524E07; Disciplinas: Modelagem Matemática Aplicada à Engenharia Química I e II, Modelagem Matemática e Simulação de Processos Aplicados à Engenharia de Alimentos, Simulação de Processos, do Departamento de Engenharia Química, do Centro de Ciências Tecnológicas.

No período de 13 a 19 de abril de 2018, os interessados podem se inscrever na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no período supracitado, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O valor da taxa de participação é de R$ 71,42, já a remuneração dos docentes será no valor de R$ 39,63 hora-aula, de acordo com editais disponíveis em nosso site.

Estão previstas para serem aplicadas no dia 27 de abril de 2018, as Provas Didáticas que classificarão os inscritos, cujo resultados finais terão validade de um ano.

Compartilhe: