FURB - SC anuncia dois Processos Seletivos para Professores

Se você deseja participar inscreva-se entre os dias 23 a 31 de maio de 2016.
Terça-feira, 10 de maio de 2016 às 10h41
FURB - SC anuncia dois Processos Seletivos para Professores

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB de Santa Catarina, informa a todos que está realizando dois novos Processos Seletivos.

O objetivo é contratar Professores Universitários para atuarem nos Departamento de Artes e Engenharia Química, especificamente nas áreas de Música e Artes Cênicas, Engenharia Química.

São contempladas as disciplinas de: Improvisação Teatral I, Improvisação Teatral II, Improvisação Teatral III, Direção Teatral, Prática de Montagem I, Prática de Montagem II, Aspectos Visuais do Teatro; e Atividades Integralizadoras I e II.

O salário é de R$ 36,92 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 a 31 de maio de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, não sendo aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

Para classificar os profissionais serão realizadas Provas Didática e de Títulos, cujo resultado é válido por dois anos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: