FURB - SC abre Processo Seletivo para Professor Universitário de Dança

Participação exige que o candidato tenha Pós-Graduação em nível de Mestrado.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 11h07
FURB - SC abre Processo Seletivo para Professor Universitário de Dança

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB seleciona Professor Universitário para o Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

Esta oportunidade é destinada a área temática de Fundamentos e Teorias da Dança, para as disciplinas de Teoria e Prática Pedagógica da Dança Moderna; História da Dança no Brasil.

Podem se inscrever, candidatos com Graduação em qualquer área das Ciências Sociais e Humanas e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Mestrado em Dança, Teatro, Corpo em Movimento, Artes, ou na área da Educação e áreas afins com o tema da dissertação na área da Dança.

A remuneração será de R$ 38,63 por hora-aula, e a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação.

Os interessados devem se inscrever entre 20 a 26 de fevereiro de 2018, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108. O valor da taxa de inscrição é de R$ 136,68.

Para classificar os inscritos haverá Prova de Títulos e Didática, prevista para ser aplicada no dia 6 de março de 2018, a partir das 14h, no Campus I, Sala S-112.

O prazo de validade deste processo seletivo para contratação de professor em caráter temporário será de dois anos, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: