FURB - SC abre Processo Seletivo para contratar Docente

Candidatos serão avaliados por meio de Prova Didática e de Títulos.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 15h23
FURB - SC abre Processo Seletivo para contratar Docente

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), localizada em Santa Catarina recebe entre os dias 24 a 30 de outubro de 2017 as inscrições de um novo Processo Seletivo.

O profissional deve atuar em jornada dependente das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, com salário no valor de R$ 38,63 por hora-aula.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos e será composto por Prova Didática, prevista para o dia 9 de novembro de 2017 e de Títulos, conforme o edital de abertura em nosso site.

Há oportunidade na função de Professor da área de Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas, cuja atuação deve se passar no Departamento de Educação Física e Desporto, do Centro de Ciências da Saúde.

Para se inscrever nesta seleção é necessário Graduação, devidamente registrado, em Educação Física, e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização, em Educação Física.

Os interessados devem realizar as inscrições mediante pagamento de taxa de R$ 136,86, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede desta instituição, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - Bloco A, Sala 108. O horário de atendimento é das 8h às 12h.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: