Furb - SC abre dez novos Processos Seletivos

Oportunidade destinada para o cargo de professor universitário; saiba mais
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 12h55
Furb - SC abre dez novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), por meio da Pró-Reitoria de Administração e Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, anunciou a abertura de dez novos Processos Seletivos Públicos e Simplificados para contratação temporária de Professores Universitários, com escolaridade em nível superior.

De acordo com os seguintes editais, as vagas são disponíveis para as áreas temáticas de:

Edital nº 09/2023: Área Temática: Saúde Comunitária - Disciplinas: Saúde Comunitária; Interação Comunitária I; II; III e IV.

Edital nº 010/2023: Área Temática: Suporte Avançado de Vida - Disciplinas: Suporte Avançado De Vida No Trauma; Suporte Avançado de Vida; Suporte Avançado Pré-Hospitalar Clínico; Suporte Básico de Vida e Primeiros Socorros.

Edital nº 011/2023: Área Temática: Geriatria - Disciplinas: Geriatria e Cuidados Paliativos; Geriatria - Ambulatório do Idoso.

Edital nº 012/2023: Área Temática: Imagenologia - Disciplinas: Imagenologia; Integração Clínica I, II, III e IV (área de Radiologia); Ginecologia e Obstetrícia I e II (área de Radiologia).

Edital nº 013/2023: Área Temática: Teoria do Direito; Oficina de Pesquisa e Linguagem e Argumentação Jurídicas - Disciplinas: Teoria do Direito; Oficina de Pesquisa III; Oficina de Pesquisa e Linguagem e Argumentação Jurídicas.

Edital nº 014/2023: Área Temática: Direito da Seguridade Social; Direito Previdenciário; Estágio Orientado (Direito Previdenciário) - Disciplinas: Direito da Seguridade Social; Direito Previdenciário; Estágio Orientado - Intervenção I (Direito Previdenciário); Estágio Orientado - Intervenção II (Direito Previdenciário); Estágio Orientado - Intervenção III (Direito Previdenciário).

Edital nº 015/2023: Área Temática: Desenho Arquitetônico - Disciplinas: Desenho Projetivo; Desenho Arquitetônico e Formas de Representação; Desenho Fundamental.

Edital nº 016/2023: Área Temática: Clínica Odontológica - Disciplinas: Dentística Pré-Clínica; Dentística Clínica; Clínica Odontológica I; Clínica Odontológica II; Odontologia Estética; Estágio Clínico Integrado I; Estágio Clínico Integrado II.

Edital nº 017/2023: Área Temática: Administração da Produção e Operações - Disciplinas: Administração da Produção e Operações I; Administração da Produção e Operações II; Gestão da Qualidade; Gestão de Operações.

Edital nº 018/2023: Área Temática: Administração de Materiais - Disciplinas: Logística; Logística Internacional; Administração de Materiais; Gestão de Compras e Suprimentos; Gestão da Cadeia de Suprimentos; Logística Industrial e Simulações.

Em caso de contratação, a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, e a remuneração será de R$ 43,79 por hora/aula, acrescida de um sexto para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 10 a 16 de maio de 2023, através do preenchimento, sem rasuras, da ficha de inscrição presente no Anexo II do edital, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 93,66.

O documento será recebido pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da Universidade Regional de Blumenau (Furb), localizada na Rua Antônio da Veiga, no. 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A classificação se dará por meio de prova didática de tema sorteado, prevista para ocorrer no dia 24, 25 e 26 de maio de 2023, dependendo do edital, além de prova de títulos.

Vigência

O prazo de validade dos processos seletivos será de dois anos. As contratações em caráter temporário se darão por prazo determinado, atendidos os termos do art. 4º da Lei nº 7.564, de 9 de setembro de 2010, do Município de Blumenau.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: