Furb: novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada à contratação temporária de professor universitário a fim de ministrar aulas na área de microbiologia; confira
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 15h16
Furb: novo edital de Processo Seletivo é publicado

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), por meio da Pró-Reitoria de Administração e Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor universitário, em caráter temporário, a fim de atuar na área temática de microbiologia, no Departamento de Ciências Naturais, do Centro de Ciências Exatas e Naturais.

Logo, o docente admitido, deverá ministrar aulas nas disciplinas de bioquímica; bioquímica III; bioquímica IV; bioquímica geral; bioquímica humana; bioquímica humana I; bioquímica humana II; bioquímica metabólica; microbiologia; microbiologia e imunologia geral; microbiologia e imunologia bucal; microbiologia aplicada à nutrição; epidemiologia e saúde.

Poderão se inscrever, os candidatos portadores de diploma de graduação devidamente registrado, bem como mestrado ou doutorado, na respectiva área do cargo pleiteado, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional será remunerado no valor de R$ 39,63, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 13 a 19 de agosto de 2021, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da Furb, situada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, na cidade de Blumenau, Santa Catarina. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 78,69 deve ser efetuado deve ser efetuado durante o período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição somente no dia 13 de agosto de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de prova didática, na data prevista de 27 de agosto de 2021, às 14h, no Campus I, Sala T- 203.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: