FURB anuncia Processo Seletivo de caráter temporário

Docente deve atuar no Departamento de Educação Física e Desporto.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 12h09
FURB anuncia Processo Seletivo de caráter temporário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) irá contratar para o Centro de Ciências da Saúde, um novo Professor Universitário de caráter temporário.

Os interessados devem realizar as inscrições na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no período de 23 a 27 de outubro de 2017.

Este Docente contratado irá ministrar aulas na área de Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas, especificamente, na disciplina de Treinamento Físico, do Departamento de Educação Física e Desporto.

Podem participar deste Processo Seletivo os candidatos que tenham diploma de Graduação, devidamente registrado, em Educação Física, e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização, na mesma área.

A jornada de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, já a remuneração é de R$ 38,63 por hora-aula.

Esse Processo Seletivo tem validade de dois anos e a classificação do mesmo será composta de Prova Didática, prevista para o dia 8 de novembro de 2017, às 14h, e Prova de Títulos, realizada pela banca examinadora.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: