FURB anuncia novo Processo Seletivo para Docente

Será cobrada taxa para homologação das inscrições.
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 às 14h38
FURB anuncia novo Processo Seletivo para Docente

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, receberá, a partir do dia 7 de março de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo que busca preencher oportunidade para Professor Temporário.

Está disponível a função de Docente da área de Medicina Veterinária, nas disciplinas de Saúde Animal IV - Componente Curricular: Clínica Médica de Grandes Animais; Saúde Animal V - Componente Curricular: Clínica Cirúrgica de Grandes Animais e Estágio em Medicina Veterinária V. Assim que admitido, o profissional deverá fazer jus à remuneração de R$ 38,63 por hora-aula efetuada.

Com taxa de R$ 136,68, os interessados deverão efetuar as inscrições até o dia 13 de março de 2018, diretamente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, sala 108. O atendimento ocorre nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Assim, Prova didática será o método utilizado para classificação dos candidatos, e a previsão é que as mesmas sejam realizadas a partir do dia 20 de março de 2018. Também haverá a realização de avaliação de títulos.

O Processo Seletivo em questão será valido pelo período de dois anos, de acordo com as informações que constam no edital completo que já pode ser consultado em nosso site, na integra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: