FUNPREMARC anuncia Processo Seletivo para área da Saúde

Podem participar da seleção profissionais com nível Superior em Medicina.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 às 11h02
FUNPREMARC anuncia Processo Seletivo para área da Saúde

O Fundo de Previdência do Município de Arcoverde - PE (FUNPREMARC) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional e nível Superior para a área da Saúde.

Será preenchida uma vaga na função de Médico Perito, que atuará em carga horária de 20h semanais e receberá remuneração de R$ 2.000,00.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 13 e 27 de novembro de 2019, presencialmente, na sede do FUNPREMARC, situada na Rua Prudente de Morais, 49, Centro. O atendimento será realizado das 9h às 13h.

Prevista para ser aplicada no dia 1 de dezembro de 2019, a Prova Escrita tem como conteúdo programático Medicina do Trabalho; Segurança e a Saúde no Trabalho; Doenças Ocupacionais, Acidente do Trabalho e Conduta Médico-Pericial; Legislação do Trabalho; Legislação Previdenciária. Será realizada ainda uma etapa de Avaliação de Títulos.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de 12 meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: