Funed - MG realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas entre cargos de níveis médio/técnico ou superior; confira
Segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 15h04

A Fundação Ezequiel Dias (Funed - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de 12 profissionais por tempo determinado, a fim de atuar nas entidades integrantes ao Comitê Gestor Pró-Brumadinho do governo do estado de Minas Gerais.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Analista e Pesquisador de Saúde e Tecnologia - Biólogo (2); Técnico em Saúde e Tecnologia Nível II - Técnico em Análises Clínicas (1); Analista e Pesquisador de Saúde e Tecnologia - Farmacêutico ou Bioquímico ou Biomédico (1); Técnico em Saúde e Tecnologia Nível II - Técnico em Patologia Clínica (1); Analista e Pesquisador de Saúde e Tecnologia - Químico (1); Técnico em Saúde e Tecnologia Nível II - Técnico em Química (2); Analista e Pesquisador de Saúde e Tecnologia - Biólogo (1); Técnico em Saúde e Tecnologia Nível II - Técnico em Química (1); Analista e Pesquisador de Saúde e Tecnologia - Biólogo ou Biomédico ou Farmacêutico ou Farmacêutico-Bioquímico (1); e Técnico em Saúde e Tecnologia Nível II - Técnico em Análises Clínicas (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio/técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.700,03 a R$ 3.464,43, acrescido de gratificação.

  • Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever partir das 8h do dia 14 de agosto de 2020 até as 18h do dia 21 de agosto de 2020, horário de Brasília, por meio do site de Processos Seletivos do estado de Minas Gerais.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos documentos encaminhados no ato de inscrição e, respectivamente, análise de currículo e títulos e entrevista, de acordo com os critérios de classificação especificados no edital.

  • Vigência

O contrato terá prazo de seis meses, a partir da assinatura, prorrogável pelo prazo necessário à superação da situação de emergência que ensejou a contratação, desde que o prazo da prorrogação não exceda a 8 de agosto de 2022. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de até seis meses, a partir da sua publicação, com possibilidade de prorrogação pelo prazo máximo de 18 meses.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: