FUNECE - CE abre Processo Seletivo à docentes

Vagas serão direcionadas a professores em diferentes áreas de atuação.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 17h58
FUNECE - CE abre Processo Seletivo à docentes

A Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) abre Processe Seletivo que objetiva contratar profissionais de nível superior para exercer o cargo de Professor Visitante.

Há 10 vagas distribuídas nas áreas de: Avaliação de Sistemas Serviços e Programas e Saúde (1), Biologia Molecular (1), Biologia Molecular (1), Cromatografia e Espectrometria (1), Currículo e Desenvolvimento Profissional em Educação (1), Embriologia Experimental aplicada a Ciências Veterinárias (1), Fonologia Cognitiva: aquisição de L1/L2 (1), Geografia Física (1), Geografia Humana (1) e Imunologia aplicada (1).

O docente com experiência comprovada de no mínimo cinco anos no Magistério Superior receberá salário de R$ 5.960,06 para jornada de 40h semanais.

De forma presencial, as inscrições devem ser feitas do dia 7 a 21 de novembro de 2016, das 8h às 12 e das 13h às 17h na Secretaria do Campus do Itaperi, situada na Avenida Dr. Silas Munguba, nº 1700. A taxa a ser paga por intermédio do boleto gerado através do site www.uece.br é de R$ 150,00.

Como meio de classificar os candidatos, acontecerá prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, constituída por análise de currículo, conforme determina o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: