FUNDESJ - SC retifica processo seletivo

Os candidatos devem dicar atentos as novas alterações.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 12h41
FUNDESJ - SC retifica processo seletivo

A Fundação Educacional de São José - FUNDESJ, no Estado de Santa Catarina retifica edital do processo seletivo que visa contratar Professor de Ensino Superior por tempo determinado.

O documento oficial informa a todos que teve alterações no calendário e data da prova didática. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades nas disciplinas de: Contabilidade e Análise de Custos I, Fundamentos de TI, Design da Informação/ Interface Homem Computador, Algoritmo, Educação e Diversidade Relações Étnico-Raciais, Currículo da Educação Básica II Ensino Fundamental, nos cursos de Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Pedagogia.

Os pedidos de participação foram recebidos na Sede Administrativa do Centro Universitário Municipal de São José, Setor de Protocolos, Rua Jair Vieira, nº 76, Kobrasol São José - SC ou ainda por correspondência endereçado à sede administrativa do USJ, situada à Rua Jair Vieira, nº 76, Kobrasol São José - SC, até o dia 12 de março de 2018.

O docente será remunerado com até cinco horas-aula semanais, dependendo do número de créditos da disciplina, já acrescido do Descanso Semanal Remunerado e conforme a titulação que varia de R$ 544,50 a R$ 932,28 e jornada de trabalho de 2 a 5 horas semanais.

Este processo seletivo com validade de um ano, será composto por prova de títulos e didática.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: