Fundaj - PE seleciona Coordenador de Recursos Logísticos

Fundação Joaquim Nabuco oferece salário de R$ 4.402,06 para cargo de Coordenador de Recursos Logísticos - Inscrições abertas!
Quarta-feira, 10 de setembro de 2014 às 10h57
Fundaj - PE seleciona Coordenador de Recursos Logísticos

A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), instalada em Recife (PE), tornou pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo nº 01/2014, que visa à nomeação de um profissional para o cargo de Coordenador de Recursos Logísticos, da Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação, Recursos Logísticos e Inovação Institucional.

Podem concorrer à chance, interessados que tenham graduação em Engenharia Civil ou Elétrica, experiência prática e/ou conhecimento teórico sobre concentração de obras públicas, dentre outros requisitos descritos no documento de abertura.

O selecionado deverá atuar em jornadas de 8 horas diárias, para recebimento R$ 4.402,06 mensais. No caso do aprovado ser servidor público é possível optar ainda por cumular o valor do DAS com sua remuneração.

As inscrições, gratuitas, devem ser efetuadas de 10 de setembro de 2014 ao dia 2 de outubro de 2014, por meio do endereço eletrônico seleção.cgtec@fundaj.gov.br. Também é possível realizar o pedido de participação na secretaria da fundação, localizada na Avenida 17 de Agosto, nº 2.187, Casa Forte, em Recife. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo; aplicação de testes de elaboração de texto/dinâmica de grupo; e entrevista.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital de abertura completo, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: