Fundação Univirr - RR retifica Processo Seletivo para professor em diversas áreas

Seleção busca a contratação temporária de professores com a finalidade de atender cursos de pré-vestibular e demais cursos livres de extensão
Quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 16h52
Fundação Univirr - RR retifica Processo Seletivo para professor em diversas áreas

A Fundação Universidade Virtual de Roraima divulgou um novo edital com atualizações referentes ao Processo Seletivo Simplificado que busca a contratação temporária de 10 professores com a finalidade de atender cursos de pré-vestibular e demais cursos livres de extensão.

Segundo o edital publicado nesta terça-feira (19), as alterações são referentes à período de inscrição e carga horária de trabalho. Todas as informações podem ser consultadas no documento completo publicado em nosso site e nas informações abaixo.

O Processo Seletivo

Os interessados poderão ministrar aulas nas áreas de Espanhol (1), Libras (1), Inglês (1), Química Pré-Vestibular (1), Física Pré-Vestibular (1), História Pré-Vestibular (1), Biologia Pré-Vestibular (1), Geografia Pré-Vestibular (1), Português/Redação Pré-Vestibular (1) e Matemática Pré-Vestibular (1).

Para concorrer à uma das vagas, o candidato deve apresentar diploma de graduação na área pretendida, exceto para os cursos de libras, informática, inglês e espanhol. Os requisitos completos constam na íntegra no edital disponibilizado em nosso site.

Além das oportunidades de início imediato já citadas, haverá ainda a formação de cadastro reserva para convocação conforme a necessidade da Fundação. Já a remuneração será feita por hora/relógio de vídeoaula produzida, cujo valor unitário será de R$ 50,00, enquanto que a carga horária semanal a ser cumprida será de 15 horas para algumas áreas, enquanto para outras será estipulada posteriormente.

Será de responsabilidade dos professores aprovados e contratados produzir aulas e atividades em mídias que serão disponibilizadas no portal da Fundação Univirr, além de interagir periodicamente com os cursistas, bem como produzir aulas com metodologia de resolução de problemas, tomando como referência provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares de edições anteriores.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas no período de 25 a 29 de maio, no site da Univirr. O candidato poderá efetuar apenas uma inscrição.

Já a seleção será feita por meio de análise curricular devidamente comprovada de títulos enviados corretamente pelo candidato no ato da inscrição.

A vigência deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Compartilhe: