Fundação Univirr realiza novo Processo Seletivo para contratação de docentes

Interessados em participar devem efetuar inscrições de forma online, mediante envio de documentação comprobatória para o site do órgão
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 16h28
Fundação Univirr realiza novo Processo Seletivo para contratação de docentes

A Fundação Universidade Virtual de Roraima torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de três profissionais de nível superior.

Essa seleção, segundo o documento, busca preencher essas três vagas dentre os cargos de Professores com o objetivo de atender cursos de língua macuxi (1); uapixana (1) e informática (1). Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 15 horas semanais, com remuneração de R$ 50,00 por hora-aula ministrada e gravada (vídeoaula).

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 22 a 26 de junho de 2020, de forma gratuita, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o site da Univirr.

Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá em análise curricular devidamente comprovada de títulos enviados corretamente no ato da inscrição, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

É importante ressaltar que a análise e avaliação dos documentos enviados estão previstas para serem realizadas no período de 30 de junho a 3 de julho de 2020.

Esse Processo Seletivo terá validade de seis meses. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: