Fundação Hemominas - MG abre uma nova Seleção

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de níveis médio/ técnico e superior
Sexta-feira, 15 de maio de 2020 às 11h43
Fundação Hemominas - MG abre uma nova Seleção

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (Fundação Hemominas) divulgou a abertura de uma nova Chamada Pública destinado ao preenchimento de 20 vagas em combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Assim, as oportunidades ofertadas são para os cargos de: Auxiliar Administrativo (1); Técnico de Enfermagem (9); Técnico de Patologia Clínica (5); Enfermeiro (4); Farmacêutico Bioquímico (1).

Logo, aos profissionais, de níveis médio/técnico e superior, que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 1.322,52 e R$ 3.464,43, acrescido de benefícios e gratificações, em regime de 30 a 40 horas semanais.

É necessário enfatizar que as unidades de locação são nos municípios de Belo Horizonte; Betim; Diamantina; Divinópolis; Governador Valadares; Juiz de Fora; Montes Claros; Pouso Alegre; e Uberlândia.

Candidaturas

As inscrições devem ser realizadas no período do dia 14 até às 13h do 18 do mês de maio de 2020, por meio do site da Fundação Hemominas.

Etapas e validade

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos e experiência por intermédio de avaliação curricular.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, a contar da data de homologação, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: