Funceb - BA oferece 5 vagas para Técnico de Nível Médio

Funceb abre processo seletivo com cinco vagas para Técnico de Nível Médio. Inscrições até 4 de abril! Participa já!
Sábado, 23 de março de 2013 às 10h12
Funceb - BA oferece 5 vagas para Técnico de Nível Médio

A partir do próximo dia 29 de março a Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) receberá inscrições para o processo seletivo simplificado com cinco vagas para Técnico de Nível Médio (Eletricista, Maquinista e Marceneiro de Espetáculo).

De acordo com o edital disponível no site da organizadora, a Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos (Consultec), os contratados receberão a remuneração de R$ 1.049,89 em jornada de 40h semanais, composta pelo vencimento básico e gratificação pela função.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever até o dia 4 de abril, pelo endereço eletrônico www.consultec.com.br.

A seleção será constituída de prova de conhecimentos, eliminatória e classificatória, com 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático e Conhecimentos Gerais e Atualidades. Esta prova está prevista para acontecer no dia 14 de abril, das 9h30 às 12h30, em local a ser informado no cartão de convocação, a ser disponibilizado.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: