FUnC - SC retifica edital 037/2014 com mais de 50 vagas para Professor

FUnC de Santa Catarina retifica processo seletivo e acrescenta vagas para Docente em Psicologia e Direito, total de vagas cai para 52.
Quinta-feira, 31 de julho de 2014 às 08h48
FUnC - SC retifica edital 037/2014 com mais de 50 vagas para Professor

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), Santa Catarina, divulgou a primeira retificação do processo seletivo 037/2014, na qual acrescenta duas vagas para Docente, sendo uma para o curso de Psicologia/ Concórdia e uma para o curso de Direito/ Mafra; bem como exclui três vagas para o curso de Direito/ Canoinhas. Com isso, o total de vagas do certame cai para 52.

Também ficam retificados os requisitos dos cursos de Medicina Veterinária/ Canoinhas, Educação Física/ Concórdia e Curitibanos, Engenharia de Controle e Automação/ Curitibanos; assim como o conteúdo programático e a bibliografia de duas disciplinas.

O objetivo do certame é prover essas 52 vagas para o cargo de Professor Substituto, com reserva de 2% para candidatos com necessidades especiais.

Como responsabilidade os profissionais terão cursos como os de Ciências Contábeis, Engenharia Florestal e Direito, das Unidades de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos, Mafra, Porto União e Rio Negrinho.

O período de inscrições começou em 29 de julho de 2014 e segue até 4 de agosto de 2014, com taxa de R$ 50,00. Os interessados devem comparecer às respectivas Unidades, em horário de atendimento de cada local, para apresentar a documentação solicitada.

Serão aplicadas duas etapas de avaliação, sendo uma de prova escrita e a outra, de títulos.

O certame tem validade de 12 meses. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: