Fisioterapeutas serão contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Serrana - MG

Inscrições são recebidas exclusivamente pela internet até o dia 16 de março de 2021; confira
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 12h23
Fisioterapeutas serão contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Serrana - MG

A Prefeitura de Nova Serrana, no estado de Minas Gerais, dará início no dia 8 de março de 2021, ao recebimento das inscrições para o novo Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de Fisioterapeuta com especialização em fisioterapia respiratória.

Candidatos que tenham curso superior com graduação em fisioterapia, especialização ou pós-graduação em fisioterapia respiratória e registro no conselho regional da classe competente, podem participar. Vale ressaltar que além de ter a escolaridade exigida, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de tempo para cumprir jornada integral.

A atuação do profissional, conforme estabelece o edital, será de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 3.060,18.

Etapas de participação

Os pedidos de inscrição são recebidos a partir das 8h do dia 8 de março de 2021 até às 7h59 do dia 16 de março de 2021, por meio do site de formulário eletrônico.

Este Processo Seletivo é composto por análise de títulos e a classificação final se dará com o somatório de pontos obtidos pelos títulos e experiência profissional. No caso de empate, serão utilizados como critérios: candidato com maior idade; maior grau de escolaridade; maior tempo de experiência na atividade a ser desempenhada.

A classificação preliminar será divulgada no Diário Oficial do Município, no site oficial da Prefeitura e afixado no quadro de avisos da sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Benjamin Martins do Espírito Santo, nº 2112 - Bairro Park D. Gumercinda Martins.

Validade

Com validade até 31 de dezembro de 2021, este Processo Seletivo pode ser prorrogado a critério do município.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: