FHF - PR retifica prazo de pagamento do boleto de Concurso Público

Salário e jornada variam conforme o cargo.
Quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 15h26
FHF - PR retifica prazo de pagamento do boleto de Concurso Público

A FHF - Fundação Hospitalar Fronteira em Pranchita - PR retificou o prazo para o pagamento final do boleto bancário de inscrição. Este Concurso Público visa preencher vagas com escolaridades de ensino fundamental, médio/ técnico e superior.

As oportunidades são para: Auxiliar Administrativo (cadastro reserva); Auxiliar de Manutenção (cadastro reserva); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Cozinheira (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico/Bioquímico (cadastro reserva); Médico Plantonista (1); Nutricionista (1); Recepcionista (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico Em Radiologia (cadastro reserva) e Vigia (1).

São oito vagas, além de cadastro reserva para jornadas que vão de 20 a 44h semanais e as remunerações podem ir de R$ 790,94 a R$ 3.497,60 mensais, conforme o cargo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro de 2015 por meio do endereço eletrônico institutobrasil.net.br. É preciso fazer o pagamento da taxa de inscrição obrigatória e fique atento a data foi retificada.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva com conhecimentos específicos do cargo, além de conhecimentos gerais e Legislação. A data provável da realização da prova é dia 22 de novembro de 2015.

Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações, entre elas as atribuições dos cargos e também o conteúdo programático para se preparar para as provas.

Compartilhe: