Fhemig publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas entre profissionais de níveis técnico ou superior; confira
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 09h27
Fhemig publica novo edital de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de profissionais a fim de atuar no Hospital Julia Kubitschek.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico em patologia clínica (1); Técnico de nutrição e dietética (1); e Assistente social (1). Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, em regime diarista ou plantonista, conforme é especificado no edital, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.322,53 a R$ 3.464,43.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever a partir das 9h de 14 de setembro de 2020 até as 17h do dia 16 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fhemig. Vale ressaltar que aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador, no seguinte endereço: Hospital Julia Kubitschek, Núcleo de Ensino e Pesquisa, NEP, situado na Avenida Dr. Cristiano Rezende, nº 2.745, Milionários, Belo Horizonte, Minas Gerais.

A documentação comprobatória deve ser entregue entre os dias 22 e 23 de setembro de 2020, de forma eletrônica no seguinte endereço: pss.hjk@fhemig.mg.gov.br, ou de forma presencial na sala da Coordenação Técnica de Enfermagem do Hospital Júlia Kubitschek. O atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

Como forma de seleção os candidatos serão avaliados mediante análise do requisito de investidura e informações curriculares, além de entrevista técnico comportamental a ser realizada nas datas previstas de 5 e 6 de outubro de 2020, na Fhemig, Hospital Julia Kubitschek.

Vigência

O prazo de validade do processo Seletivo é de três meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: