Fhemig: Processo Seletivo é divulgado para admissão de novos profissionais

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 09h15
Fhemig: Processo Seletivo é divulgado para admissão de novos profissionais

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Casa de Saúde Santa Izabel, em Betim.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (1); Farmacêutico Generalista - Bioquímico ou Biomédico (1); Terapeuta Ocupacional (1); Médico Clínico (3); Médico Dermatologista (1); Médico Oftalmologista (1); Auxiliar Administrativo (1); Técnico de Informática (1); e Técnico em Enfermagem do Trabalho (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.427,73 a R$ 5.801,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 27 de setembro de 2021 até as 17h do dia 8 de outubro deste mesmo ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição na Casa de Saúde Santa Izabel, situada na Rua Professor Antônio Aleixo, nº 40, Colônia Santa Izabel, Betim, Minas Gerais, mesmo local onde deverão ser entregues ao documentação comprobatória, no período de 18 a 22 de outubro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada no período previsto de 16 a 22 de novembro de 2021, no seguinte endereço: Rua: Olavo Bilac, nº 138, Colônia, Santa Izabel, Betim.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: