Fhemig: Processo Seletivo divulga oportunidade em Sabará - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 14h57
Fhemig: Processo Seletivo divulga oportunidade em Sabará - MG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Terapeuta Ocupacional, a fim de atuar no Hospital Cristiano Machado, em Sabará.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha graduação de nível superior em terapia ocupacional, bem como registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.911,99.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 3 de outubro de 2023 até as 17h do dia 9 de outubro de 2023, por meio do Sistema de Processo Seletivo.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição no Hospital Cristiano Machado, situado na Rua Santana, nº 600, Roças Grandes, em Sabará, com atendimento das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.

Vale ressaltar que a documentação comprobatória, deve ser encaminhada no dia 11 de outubro de 2023, ao seguinte endereço de e-mail: pss.hcm@fhemig.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada no dia previsto de 23 de outubro de 2023, no mesmo local de atendimento das inscrições.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: