FHEMIG - MG torna público novo Processo Seletivo

Presente seleção dispõe de contratações imediatas e formação de cadastro de reserva.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 09h54
FHEMIG - MG torna público novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação Hospitalar, no Estado de Minas Gerais (FHEMIG), destinado a contratar profissionais por tempo determinado.

A seleção é destinada à contratação de Técnico de Patologia Clínica (1) e Psicólogo Clínico (1) e a formação de cadastro de reserva para as funções de Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. A jornada de trabalho em todos os casos é de 40 horas semanais, enquanto as remunerações variam de R$ 1.700,03 a R$ 3.464,43.

Os interessados devem se inscrever no período das 9h do dia 22 até às 17h do dia 28 de maio de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.fhemig.mg.gov.br, mediante o cadastramento da ficha e preenchimento do currículo eletrônico.

Todos os candidatos que concluíram sua inscrição estarão aptos para apresentar os documentos comprobatórios do requisito de investidura e das informações curriculares. A entrega dos documentos pode ser feita pessoalmente ou por meio do procurador legal legal, no horário das 9h às 11h30 ou das 14h às 16h. Os documentos deverão ser entregues em dois envelopes lacrados.

A seleção dos inscritos constará de duas etapas, sendo elas: Análise do Requisito de Investidura/ Informações Curriculares e Entrevista Técnico/ Comportamental, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As Entrevistas estão previstas para o ocorrem de 3 a 7 de julho de 2017.

O profissional selecionado será convocado para assinatura de Contrato Administrativo, e deverá se submeter a exame médico pré-admissional, sob responsabilidade da Gerência de Saúde e Segurança do Trabalhador (GSST) da Contratante, por meio do qual serão avaliadas as condições de saúde física e mental para o exercício da função, oportunidade em que será emitido o Atestado de Saúde Ocupacional - ASO.

As contratações terão duração por tempo determinado de até três anos, podendo ainda ser prorrogadas. Já o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: