Fhemig - MG realiza Processo Seletivo em Patos de Minas

Objetivo é a contratação de profissionais da área da saúde de níveis técnico e superior; veja mais
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 13h51
Fhemig - MG realiza Processo Seletivo em Patos de Minas

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig - MG) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da saúde, com exercício na cidade de Patos de Minas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 13 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: enfermeiro obstetra (1); enfermeiro (2); técnico de enfermagem (3); cirurgião bucomaxilofacial (1); assistente social (2); nutricionista (1); técnico de patologia clínica (1); técnico de radiologia (1) e auxiliar administrativo (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis técnico e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais devem desempenhar suas funções em jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas, referente ao salário que varia entre os valores de R$ 1.393,35 a R$ 5.063,65.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever a partir das 9h do dia 10 de maio de 2021 até às 17h do dia 21 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular, no qual será analisado o requisito de investidura. A segunda etapa é composta por entrevista, prevista para ocorrer no período de 28 de junho a 9 de julho se 2021.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: